sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Série A-3: Chuva de gols e empate em Itapira

23 Mar 2014 - 19h10Por Da assessoria de imprensa
0 - 0 -

São Carlos e Guaçuano fizeram uma partida cheia de gols e emoções na manhã deste domingo (23) no estádio Francisco Vieira, na cidade de Itapira, ao empatar em 3 a 3 em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista.

No primeiro tempo, a zaga são-carlense deu bobeira logo aos oito minutos e sofreu o primeiro gol com Tiago Silva. A equipe tentou se organizar e equilibrar as ações e conseguiu igualar o jogo com mais um golaço do artilheiro Fábio Luis, aos 39 minutos. Nos acréscimos, os donos da casa voltaram a ficar em vantagem em outro cochilo do sistema defensivo da Águia da Central com gol de Filipinho, aos 47.

A segunda etapa foi marcada por mais emoções e chuva de gols. O São Carlos iniciou uma reação e buscou o empate aos 26 minutos com um belo gol de Dácio. Logo em seguida, veio a virada da Águia, com Raniel. Porém, a vantagem durou apenas quatro minutos e Cássio Borges, de cabeça, deixou tudo igual novamente.

O São Carlos ainda teve mais duas oportunidades de conseguir a vitória, mas sem sucesso. Com mais um ponto somado, o São Carlos chega agora aos 14 pontos ganhos. A equipe voltará a campo na tarde da próxima quarta-feira (26), quando encara o Juventus a partir das 15 horas na Rua Javari, em São Paulo.

Leia Também

Últimas Notícias