quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Série A-3 2011: São Carlos inicia batalha final pelo acesso

16 Abr 2011 - 09h49
0 - 0 -

Tem início neste domingo (17), a fase decisiva do Campeonato Paulista da Série A-3. Restam agora 8 equipes que vão brigar pelas quatro vagas da Série A-2 de 2012. O São Carlos Futebol Clube inicia sua luta final diante da Santacruzense a partir das 10 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Após três anos a Águia da Central volta a disputar um quadrangular final da Série A-3 e quer escrever uma história diferente ao de 2008. A equipe do técnico João Martins está no grupo 4 que tem, além da Santacruzense, Flamengo e Grêmio Osasco, que se enfrentam no mesmo horário em Guarulhos. Desses quatro apenas dois chegarão à Série A-2.

O confronto deste domingo reúne a segunda e a terceira melhor campanha do grupo 1 na fase de classificação. Nos dois combates entre as duas equipes houve empate. O primeiro, em São Carlos, o placar ficou em branco. No segundo, em Santa Cruz do Rio Pardo, nova igualdade, agora em 1 gol.

Na história São Carlos e Santacruzense se enfrentaram em 4 oportunidades e a Águia da Central leva vantagem. Foram 2 vitórias são-carlenses e dois empates.

A expectativa é de um grande público no estádio Luisão. Os ingressos já estão à venda nas bilheterias ao preço de R$ 10,00 arquibancada geral e R$ 20,00 arquibancada coberta. Mulheres e crianças de 5 a 12 anos não pagam ingresso. Estudantes portando a carteirinha e homens acima de 65 anos pagam meia entrada.

Leia Também

Últimas Notícias