quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

Série A-2: Marcus Vinicius acerta retorno e é apresentado na Águia

15 Fev 2012 - 11h12
0 - 0 -

O lateral Marcus Vinicius está de volta ao São Carlos Futebol Clube. O novo reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2 foi apresentado oficialmente na manhã desta quarta-feira (15), no estádio professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Marcus Vinicius participou da campanha do acesso à Série A-2 no ano passado. Com 41 jogos defendendo a camisa da Águia da Central, o lateral tem 5 gols marcados. No segundo semestre de 2011 esteve defendendo o Taubaté na Copa Paulista.

Na apresentação o atleta comentou a satisfação de estar retornando ao clube. “É uma alegria poder voltar a defender a camisa do São Carlos. Fui muito feliz na minha primeira passagem por aqui. Me identifico com o clube, com a torcida e a cidade. Espero poder continuar a escrever uma história bonita e com mais conquistar no clube”, explicou.

O São Carlos entra em campo pela Série A-2 na noite desta quarta-feira, diante do América a partir das 19 horas no estádio Luisão, em jogo válido pela sétima rodada da competição.

Leia Também

Últimas Notícias