quinta, 28 de março de 2024
Futebol Amador

Semifinalistas da Copa Comesc estão definidos

28 Out 2018 - 10h02Por Gustavo Curvelo/colaborador
IBA derrotou a IPR Centro pelo placar mínimo e garantiu a classificação - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoIBA derrotou a IPR Centro pelo placar mínimo e garantiu a classificação - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

Jogos equilibrados, com placares apertados e marcados pela emoção até o final determinaram o conhecimento ao público dos quatro semifinalistas da Copa Comesc de futebol society neste sábado, 27. Utilizando dois campos simultâneos no Centro de Treinamento do São Carlos FC, as oito equipes remanescentes na luta pelo título protagonizaram partidas únicas a fim de conhecer os classificados, e, apesar dos resultados parelhos, apresentaram ainda no tempo normal todos os times que prosseguem em busca da taça.

Detentora da primeira colocação de sua chave na primeira fase, a Quadrangular São José chegou a estar perdendo da Universal até a metade do segundo tempo, mas reverteu a contagem e venceu por 5 a 4, despachando a oponente.

Também com diferença mínima, a IBA balançou ainda menos as redes para obter a vaga. No entanto, com gol solitário de Filipe, bateu a IPR Centro por 1 a 0 e se consolidou entre os semifinalistas.

Já a Igreja da Graça não poupou esforços e contou com o faro de artilheiro de Maicon e Shell, autores de três gols cada, para passar pela Madureira Aracy I, resultando no placar de 6 a 4.

Por fim, a IPR Douradinho sofreu um pouco menos e, com tentos de Thalyson, Ronaldo, Jeferson e Moisés, triunfou diante da Madureira Aracy II por 4 a 1.

Com pausa programada para o próximo final de semana, a Copa Comesc volta a ter partidas apenas no sábado (10). Mais uma vez no CT do São Carlos, Igreja da Graça e IPR Douradinho protagonizam o primeiro confronto da tarde às 13h, ao passo que Quadrangular São José e IBA, mais tarde, duelam às 14h. Os jogos têm entrada aberta ao público.

Leia Também

Últimas Notícias