sábado, 20 de abril de 2024
Futebol Amador

Sem vantagem do empate, equipes da Copa Comesc se enfrentam pelas quartas de final

26 Out 2018 - 10h35Por Gustavo Curvelo/colaborador
IPR Centro e mais sete times disputam vaga na próxima fase - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoIPR Centro e mais sete times disputam vaga na próxima fase - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

Das 12 equipes participantes da Copa Comesc de futebol society, apenas oito restaram para este sábado, 27. E, ao término do dia, o número voltará a cair, agora pela metade. Nas instalações do Centro de Treinamento do São Carlos FC, as quatro partidas válidas pelas quartas de final colocam em xeque o poderio dos remanescentes na luta pelo título, em duelos eliminatórios do penúltimo estágio antes da decisão.

No Campo 1 – próximo à arquibancada –, IPR Centro e IBA realizam o primeiro compromisso às 13h. Na sequência, às 14h, a Igreja da Graça, líder geral da competição até o momento, mede forças diante da Madureira Aracy I.

Enquanto isso, no Campo 2 – situado junto ao gol de fundo –, a Quadrangular São José, que terminou a primeira fase como líder de sua chave, recebe a Universal às 13h, sendo que, logo após, é a vez de IPR Douradinho e Madureira Aracy II se enfrentarem às 14h.

Em todos os jogos, o empate não favorece nenhuma das equipes, levando a decisão da vaga à semifinal para as cobranças de pênalti. As partidas contam com entrada aberta ao público.

Leia Também

Últimas Notícias