quinta, 25 de abril de 2024
Série B

Sem Jesus, São Carlos pega o Galo na sexta, 13

Em busca da estabilidade no Paulista, Águia vai ter pela frente um embalado XV de Novembro, em Jaú

13 Mai 2022 - 06h25Por Marcos Escrivani
Jesus é desfalque da Águia para encarar o XV em Jaú - Crédito: Brendow Felipe/São Carlos FCJesus é desfalque da Águia para encarar o XV em Jaú - Crédito: Brendow Felipe/São Carlos FC

Quem é adepto às superstições, o jogo desta noite, em Jaú é um prato cheio para aqueles que tem medo de um gato preto, não gostam de passar embaixo de uma escada.

Afinal, o estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, vai receber a partir das 20h desta sexta-feira, 13, mais um jogo válido pela fase de classificação do Campeonato Paulista da Série B. O embalado Galo da Comarca, que vem de duas vitórias e está invicto no torneio, encara o São Carlos, que busca a estabilidade. Porém, não terá o meia Jesus, expulso no empate diante da Francana, no Luisão.

Peculiaridades a parte que envolvem o mundo do futebol, o técnico Fabrício Morozetti disse ao São Carlos Agora que a situação de buscar uma reação, a comissão técnica não trabalha com essa possibilidade no momento. Segundo ele, “a cada jogo tentamos melhorar o fazemos na partida anterior. Estamos ajustando o time e tentando melhorar a cada rodada”, afirmou.

Na rodada, ter pela frente um time que está em franca ascensão, é motivo de atenção. Fabrício ponderou que o XV de Jaú se estrutura na competição e que em sua análise, “os resultados deles são os mesmos que nós tivemos”.

“Vamos jogar na casa deles e obviamente, um jogo fora de casa é atenção redobrada. Estamos melhorando a nossa forma de atacar e temos uma maneira definida de como vamos defender. Mas não estamos saindo para jogar fora de casa para ser defensivo, vamos para jogar o jogo. Cautela e prudência é dentro e fora de casa, independente do jogo. Vamos jogar o jogo de acordo com que for acontecendo durante a partida, mas em nenhum momento a ideia é ser defensivo por ser um jogo na casa do adversário”, garantiu.

Leia Também

Últimas Notícias