sexta, 29 de março de 2024
Handebol feminino

Seletiva começa a reforçar o H7 Esportes/La Salle

Atletas de várias cidades e de até do Paraná realizaram testes para tentar ingressar na equipe são-carlense

06 Ago 2021 - 09h05Por Marcos Escrivani
Atletas durante as atividades: busca por novos talentos - Crédito: Marcos EscrivaniAtletas durante as atividades: busca por novos talentos - Crédito: Marcos Escrivani

De olho nas próximas temporadas, já que a meta é formar equipes competitivas em várias categorias, o H7 Esportes/La Salle realiza desde quarta-feira, 4, seletivas de handebol feminino no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José.

Obedecendo todos os protocolos de segurança no intuito de não propagar o SARS-CoV-2, responsável pela pandemia da Covid-19, um número reduzido de atletas tem participado das atividades.

A meta do técnico Antonio Carlos Rodrigues é reforçar a equipe com pelo menos mais quatro jogadoras. Nestes primeiros dias estiveram realizando os testes jogadoras de São Carlos, Ribeirão Preto, Ribeirão Bonito, Descalvado, Brotas, Analândia, Matão e até de Juçara/PR.

NOVOS DIAS

Segundo Antonio Carlos como a procura está sendo intensa por parte das jogadoras que veem a oportunidade de atuar em uma equipe estruturada, a seletiva foi prorrogada.

Novos dias foram agendados para a semana que vem e mais atletas estarão buscando seu espaço na H7 Esportes/La Salle. “A meta é buscar jovens talentos que nunca tiveram oportunidade em equipes de alto rendimento”, resumiu o técnico.

Leia Também

Últimas Notícias