quarta, 24 de abril de 2024
Chegar à semifinal

Seleção de atletas encabeçada pelo Objetivo/InHouse/AVS representará São Carlos nos Abertos

17 Nov 2019 - 07h39Por Marcos Escrivani
Seleção de atletas encabeçada pelo Objetivo/InHouse/AVS representará São Carlos nos Abertos - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Três atletas da UFSCar, mais uma do São Carlos Clube e uma da Redenção. O quinteto reforça o Objetivo/InHouse/AVS que representará São Carlos nos Jogos Abertos do Interior, que acontece em Marília.

A equipe são-carlense faz a estreia na 1ª Divisão neste domingo, 17, quando enfrenta Cristais Paulista a partir das 18h no ginásio de esportes do Colégio Criativo. Na segunda-feira, 18, encara São João da Boa Vista e na terça-feira, 19, o adversário será Campinas.

O selecionado são-carlense tem como meta inicial passar da primeira fase e chegar a semifinal, quando enfrenta as melhores equipes do outro grupo.

“O título é difícil, pois tem Bauru que disputa a Superliga. Mas vamos com a intenção de chegar o mais longe possível”, disse Zé Sérgio. “A ideia é fazer com que possamos bem representar nossa cidade”, emendou.

O time são-carlense terá em Marília as seguintes atletas: Juliana, Evelaine, Lucimara, Thassi, Ana Cláudia, Bruna, Eluana, Ester, Ludmilla, Natália, Patrícia, Roseane e Vanessa. O técnico será Leonardo Vicente; assistente técnico Djairo Holanda e preparador físico Zé Sérgio.

Leia Também

Últimas Notícias