sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Segunda rodada do Grupo B da Copa São Carlos tem jogos valendo liderança e reabilitação

02 Mar 2018 - 10h21Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Madureira tenta a segunda vitória. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Madureira tenta a segunda vitória. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Partidas valendo o primeiro lugar, a reabilitação e um 'duelo de opostos' ditam a tônica do Grupo B da Copa São Carlos de Futebol Evangélico em sua segunda rodada. Com três compromissos, os jogos deste sábado, 3, levam às praças esportivas o público com preferência por todos os gostos de futebol, incluindo o local de realização. A entrada é gratuita.

Em grama natural, no campo "Chico Preto" recebe a partida valendo a liderança da chave, às 13h. Vencedoras na primeira rodada, Quadrangular São José e Quem Procura Acha medem forças querendo atingir os seis pontos, que concedem ao desafiante de sucesso um passo importante para se classificar às quartas de final.

Além disso, o confronto pode valer também o primeiro lugar isolado das demais equipes, dependendo do jogo seguinte. Isso porque, às 14h45, a Madureira, que também triunfou na rodada inaugural, enfrenta a Universal no mesmo local. A oponente vem de derrota.

Já em gramado sintético, a luta é pelos primeiros pontos. Depois de perder em sua primeira apresentação, Internacional da Vida e Pentecostal da Bíblia buscam a reabilitação no Recanto do Tio Patinhas, a partir das 13h. Até o presente momento, as equipes ocupam, respectivamente, o quinto e sexto lugar na classificação.

Leia Também

Últimas Notícias