quarta, 24 de abril de 2024
Futebol Amador

Segunda rodada da Copa São Carlos se inicia sem empates

24 Fev 2019 - 09h33Por Gustavo Curvelo/colaborador
Segunda rodada da Copa São Carlos se inicia sem empates - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

A segunda rodada da Copa São Carlos de Futebol Evangélico começou e, em suas quatro partidas realizadas neste sábado (23), todas terminaram com uma equipe somando três pontos. Entre os duelos, três pelo Grupo A e um válido pelo Grupo B, que encaminhou a vaga da Quem Procura Acha, com 100% de aproveitamento, para as quartas de final. Os jogos aconteceram no Estádio Municipal Luiz Estevan de Siqueira “Zuzão” e no campo municipal Francisco da Costa “Chico Preto”.

Pelo Grupo A, a Pentecostal da Bíblia se reabilitou do tropeço da estreia e conquistou os três pontos diante da Internacional da Vida em um equilibrado duelo que terminou em 3 a 2, chegando às quatro unidades e assumindo a segunda colocação.

Na ponta da tabela, a Comunidade Profética Cristã também foi aos quatro pontos ao bater a Universal B e lidera pelos critérios de desempate. A vitória, por 5 a 1, foi construída com gols de Douglas (2), Mosart, Aldemir e Bruno. Antônio descontou.

Um pouco mais abaixo na classificação, a Quadrangular São José, que havia folgado na estreia, disputou seu primeiro jogo e comemorou em grande estilo. Isso porque, contra a IPR Douradinho, o time conseguiu o triunfo por 3 a 0, entrando no G4 da chave.

Já em partida isolada do Grupo B, quem celebrou foi a Quem Procura Acha. Em confronto truncado e de muita disputa por cada bola, a equipe até saiu perdendo para a Garagem Church com gol de Devecchi, mas depois virou o marcador com Gui Langhi e Alex. Sem desistir, os alaranjados ainda empataram com gol de cabeça de Gabriel Guedes, mas Tiago Vigetta voltou a anotar para os comandados de Zinho Almeida e decretou a segunda vitória de seu time na competição.

Na próxima semana, a Copa São Carlos de Futebol Evangélico faz uma pausa e retorna logo após o carnaval, mais precisamente no sábado (9). Na ocasião, novamente com quatro jogos a serem realizados.

No Chico Preto, Universal B e Quadrangular São José se enfrentam às 13h15 na preliminar do duelo entre Madureira e Pentecostal da Bíblia, que entram em campo às 14h45. Nos mesmos horários, a Igreja da Graça recebe a Universal A no primeiro duelo no campo dos Metalúrgicos, e, logo depois, é a vez de IPR Centro e Conviver medirem forças.


Leia Também

Últimas Notícias