quinta, 28 de março de 2024
Atletismo

Segunda etapa da Corrida Treino de Rua de Ibaté acontecerá no próximo domingo

28 Fev 2019 - 07h30Por Redação
Segunda etapa da Corrida Treino de Rua de Ibaté acontecerá no próximo domingo - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

No próximo dia 3 de março acontecerá a segunda etapa do 4º Campeonato Corrida Treino de Rua de Ibaté, com largada às 7h30 no Estádio Municipal “Dagnino Rossi”, localizado na Av. Dr. Teixeira de Barros, 604, na Vila Santa Terezinha. O evento é organizado pela Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Esportes e Lazer (Despi). 

O percurso será de cinco quilômetros e acontecerá por ruas e avenidas da cidade, passando por pontos turísticos e prédios públicos. “Mais uma vez vamos realizar uma etapa do Campeonato Corrida Treino de Rua que vem ganhando cada vez mais adeptos não apenas aqui de Ibaté, mas também de toda a região, como observamos na primeira etapa deste ano, quando tivemos recorde de participantes”, observou o diretor do Despi, Raul Seixas II Betune Pereira. 

O prefeito José Luiz Parella (PSDB) dá o total apoio aos competidores, oferecendo toda a estrutura para que seja realizada uma prova bem organizada. “Além de darmos uma atenção especial aos atletas de Ibaté, temos que lembrar que recebemos visitantes, amigos de diversas cidades da região, por isso a nossa administração busca dar todo o suporte com água, gelo, frutas e suco, antes, durante e após a prova”, observou o chefe do Executivo. 

Nesta segunda etapa serão premiados os 10 primeiros gerais masculinos e femininos. “Além de todo o suporte, os primeiros colocados de cada categoria ganham medalhas como prêmio de participação”, destacou Raul Seixas. 

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas momentos antes da largada ou então antecipadamente por e-mail: esporte@ibate.sp.gov.br ou pelo telefone (16) 3343-2323, no Departamento de Esportes e Lazer de Ibaté.

Vale ressaltar que o Campeonato Corrida Treino de Rua vem se tornando tradição, sendo uma ótima oportunidade para que os mesmos se preparem para grandes competições, como a Maratona de São Silvestre.

Leia Também

Últimas Notícias