quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

Secretaria de Esportes organiza 1º Festival de Futsal

19 Jun 2015 - 20h22
0 - 0 -

A secretaria de Esportes e Lazer esta organizando o 1° Festival de Futsal do projeto “Escola de Esportes”. O evento que envolverá cerca de 270 crianças será realizado de 1 a 8 de julho no ginásio Municipal Milton Olaio Filho.

A iniciativa visa incentivar a prática esportiva e integração das crianças e adolescentes que são atendidas nas praças de esportes municipais. “Para completar o evento, serão distribuídos para cada criança um álbum de figurinhas em que elas serão as estrelas do campeonato, ou seja, seus retratos estarão estampados nas figurinhas. Os pacotinhos com as ilustrações serão entregues para que eles possam preencher o álbum”, disse a professora de futsal Ana Claudia Bianconi.

Os participantes serão premiados com medalhas e troféus e indicados como o melhor atleta, revelação, aluno que menos falta entre outros.

Para participar do festival o aluno deverá preencher a ficha de inscrição juntamente com o professor do projeto ou na secretaria de Esportes e Lazer. O projeto atende crianças e adolescentes de 7 a 15 anos e está com algumas vagas em aberto. Quem estiver interessado em participar também deverá procurar os professores do projeto, a secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Dom Pedro II, n° 1296, ou através do telefone: 3372 10 20.

Leia Também

Últimas Notícias