Menu
quinta, 24 de junho de 2021
Esportes

Sara Nossa Terra faz incríveis 13 a 3; Nazareno A e B também avançam

Equipes poderiam até empatar para consolidar vagas. No entanto, jogando ofensivamente, venceram e chegaram às quartas de final

04 Out 2015 - 06h49Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Nazareno B passou pela Missão Atos. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Nazareno B passou pela Missão Atos. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Sara Nossa Terra, Nazareno A e Nazareno B avançaram na Copa Evangélica de futsal. Em jogos realizados na tarde deste sábado, 3, no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção, as equipes poderiam até empatar para consolidar suas vagas. No entanto, não se intimidaram, e jogando ofensivamente, venceram e chegaram às quartas de final.

No primeiro jogo, pouca dificuldade para a Sara Nossa Terra diante da Maranata. Tanto que, ao término do tempo inicial, os comandados de Brás Nobre já praticamente selaram sua classificação com placar de 7 a 2, graças aos tentos de Bruno Camargo (4), Rafael Silva (2) e Eliézer. Wesley e Victor Moura descontaram.

No retorno, mais gols: Thallis marcou duas vezes, e Bruno Camargo, Caio Rios, Eliézer e Michel foram às redes uma vez cada. Wesley diminuiu, fechando a contagem em 13 a 3, que leva à Sara Nossa Terra às quartas de final para enfrentar a Restaurando Vidas.

Depois, a Nazareno B também não titubeou diante da Missão Atos. Após um primeiro tempo conturbado, com placar sinalizando igualdade - Fábio Aurélio e Thiago anotaram para a Nazareno; Willian Morais e Daniel Souza para a Missão Atos - o time orientado por Cristian Fuzzato desencantou e foi às redes por mais sete vezes, com Fábio Aurélio (4) e Leo Possato (3). Rafael descontou e selou a vitória por 9 a 3.

Sendo assim, a Nazareno B segue sua jornada em busca do título. Com apenas uma derrota até o momento, o time terá pela frente, na próxima fase, a Quem Procura Acha, que eliminou a Presbiteriana Renovada na última semana.

Posteriormente, a Nazareno A manteve sua invencibilidade de mais de um ano ao bater, em jogo disputado, a Cem por 4 a 3. No começo, vantagem aberta em três gols por Fabinho, Charles e Kennedy. A Cem reagiu e chegou ao empate nos minutos finais com Alan (2) e Guilherme Mezzotero, mas precisando vencer, saiu em busca da virada e sofreu o quarto gol restando 20 segundos, marcado por Charles.

Com isto, a Nazareno A aguarda seu oponente no próximo estágio da competição, que virá do duelo entre Pentecostal da Bíblia e Vida Abundante, na próxima segunda-feira (5), às 19h30. Antes, às 19h, Primeira Batista e Adventista do Sétimo Dia se enfrentam visando a Comunidade Ágape nas quartas de final. Os jogos acontecem no Ginásio da Redenção e tem entrada gratuita ao público. 

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias