terça, 16 de abril de 2024
Esportes

São Paulo vence Cruzeiro e segue na briga pelo G4

Alexandre Pato fez o gol solitário da partida que deixou o Tricolor na sexta colocação do Brasileirão

26 Jul 2015 - 20h29Por Redação
Alexandre Pato comemora gol são-paulino. Vitória importante do Tricolor. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net - Alexandre Pato comemora gol são-paulino. Vitória importante do Tricolor. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net -

São Paulo e Cruzeiro se enfrentaram neste domingo (26) pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, com a vitória são-paulina pelo placar de 1 a 0 no Morumbi.

Com 27 pontos, o São Paulo se aproximou do G4. O Cruzeiro fica com 17, na parte intermediária da tabela de classificação.

Charles arriscou no segundo minuto de partida chute longo e a bola passou perto da meta de Rogério Ceni. Logo depois, Michel Bastos foi para a finalização, sem conseguir sucesso.

O São Paulo começou a ter mais espaço para tocar a bola e tentar a criação de chances de gol, enquanto o Cruzeiro procurava espaço para o contra-ataque e quase sofreu o primeiro gol aos 41, no chute de Alexandre Pato defendido pelo goleiro Fábio.

Pato teve mais sorte aos 44, quando Carlinhos fez o cruzamento na área para o atacante chegar de cabeça e colocar o São Paulo na frente do placar do Morumbi.

O segundo tempo começou com o São Paulo continuando a se arriscar no ataque e buscando oportunidades de gol. O Cruzeiro se defendia e tentava o contra-ataque.

Aos nove minutos, Centurión arriscou o chute e Fábio foi para a defesa. Aos 14, Marinho tentou responder para o Cruzeiro em jogada individual, mas o cruzamento passou longe do gol.

O Cruzeiro continuava ameaçando no ataque e Leandro Damião por pouco não empatou o jogo aos 31, não conseguindo alcançar bola cruzada por Mayke. Aos 36, nova tentativa do atacante cruzeirense e Edson Silva fez o corte na área.

Aos 40, Centurión recebeu cruzamento de Michel Bastos e teve a chance de fazer o segundo gol do São Paulo, mas Paulo André conseguiu o corte. Nos acréscimos, Fabrício deixou a bola escapar e João Paulo arriscou para boa defesa de Fábio.

Leia Também

Últimas Notícias