Menu
domingo, 07 de março de 2021
Esportes

São Paulo seis no Trujillanos e ganha sobrevida na Libertadores

06 Abr 2016 - 05h32Por Redação
Foto: Fernando Nunes/saopaulofc.net - Foto: Fernando Nunes/saopaulofc.net -

Com quatro gols de Calleri, o São Paulo ganhou uma sobrevida na Copa Libertadores da América ao bater o Trujillanos pelo placar de 6 a 0 nesta terça-feira, 5, em sua primeira partida na competição no Morumbi, pela quarta rodada. Enquanto a equipe paulista ultrapassou o River Plate, que tem um jogo a menos, na tabela de classificação, a equipe venezuela acabou eliminada.

Com o resultado, o São Paulo pulou para a vice-liderança do Grupo 1 com cinco pontos, mesma pontuação do River, que perde no saldo de gols, 5 a 4. O The Strongest tem sete, contra um do Trujillanos. Nesta quarta, a equipe argentina recebe o boliviano The Strongest pela liderança da chave.

O São Paulo precisou de apenas 24 minutos para abrir três gols de diferença ao modesto Trujillanos. Lutando pela sobrevivência na competição, Bauza colocou em campo um time voltado ao ataque e obteve resultado. Logo aos 12, Michel Bastos cruzou na cabeça de Calleri, que só desviou para abrir o marcador.

A equipe venezuelana não se encontrava na partida e foi tomando o segundo gol aos 17 minutos. Mena cruzou, Kelvin cabeceou e Héctor Pérez fez a defesa. Na sobra, o ex-palmeirense chutou, a zaga tentou tirar, mas a bola ultrapassando a linha, validando o tento.Aos 24, foi a vez de João Schmidt deixou o seu. O meia tabelou com Ganso antes de mandar para o fundo das redes. Na jogada, Mena ainda fez um belo corta luz, pegando a defesa adversária totalmente de surpresa.

O São Paulo voltou para o segundo tempo com a clara intenção e fazer mais para ultrapassar o River Plate na tabela de classificação. Aos quatro minutos, Calleri foi derrubado dentro da área por Páez e o árbitro marcou penalidade máxima. Na cobrança, o próprio argentino mandou para o gol.

O Trujilanos até tentava diminuir, mas o São Paulo continuava arrasador e marcou mais um aos 34 minutos. Em mais uma cobrança de pênalti, Calleri bateu e Hector Perez defendeu. Na sobra, o argentino pegou o rebote e fez mais um. O dia era do argentino que fez mais o quarto dele. Calleri foi lançado em velocidade e tocou na saída do goleiro para dar números finais ao confronto.

Na próxima rodada, o Trujillanos enfrenta o The Strongest na terça-feira, às 19h30, no Estádio José Alberto Pérez, na Venezuela. No dia seguinte, o São Paulo recebe o River Plate no mesmo horário, no Morumbi. (futebolpaulista.com.br).

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias