sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

São Paulo passa sufoco mas vence o Santa Cruz; veja galeria de fotos

17 Jan 2013 - 08h34
São Paulo 2 x 1 Santa Cruz (Foto: Tiago da Mata / SCA) - São Paulo 2 x 1 Santa Cruz (Foto: Tiago da Mata / SCA) -

Na tarde de ontem (16) o São Paulo enfrentou o Santa Cruz, no Estádio Professor Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos, pela segunda fase da 44ª Copa São Paulo de Futebol Junior. A equipe paulista passou sufoco, mas venceu de virada por 2 a 1.

Confira a galeria de fotos.

Ambas as equipes sofreram por causa da chuva e o gramado pesado, o que não ajudou para o bom espetáculo, principalmente no segundo tempo de jogo.

Na primeira etapa o São Paulo iniciou pressionando, mas quem balançou as redes primeiro foi o Santa Cruz. Após uma cobrança de escanteio o goleiro Felipe tomou um "frango" em um gol olímpico. Após o gol o Tricolor até teve algumas chances de marcar, mas o goleiro do time pernambucano trabalhou bem.

No segundo tempo, novamente o São Paulo foi para cima do Santa Cruz, e aos 17 minutos, Tiago recebeu um passe dentro da área e empatou a partida. A virada veio aos 27 minutos, após uma cobrança de escanteio, Adelino disputou no alto com o goleiro e ambos caíram, no chão o goleiro soltou a bola e o atacante, ainda no chão, marcou de calcanhar.

Com a vitória o Tricolor chega às oitavas de final e enfrenta o Fortaleza.

Santa Cruz sai na frente mas toma a virada no segundo tempo. (Foto: Tiago da Mata / SCA)

Leia Também

Últimas Notícias