quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

São Paulo ganha do Atlético/PR e dorme no G4

As ameaças são de dois times paulistas, Palmeiras e Santos, que vão jogar no domingo

04 Out 2015 - 06h32Por Redação
Rogério marcou o gol que deu a vitória ao São Paulo. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net - Rogério marcou o gol que deu a vitória ao São Paulo. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net -

O São Paulo voltou a assumir a quarta posição, com 46 pontos, do Campeonato Brasileiro ao vencer o Atlético Paranaense, por 1 a 0, neste sábado à noite, no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela 29ª rodada. Embora vá dormir dentro do G4, o time paulista corre o risco de perder esta condição ao final da rodada, neste domingo, quando acontecerão mais sete jogos.

Os dois times que ameaçam o São Paulo são paulistas. Um deles é o Palmeiras, quinto colocado, com 45 pontos e que vai enfrentar a Chapecoense, em Santa Catarina. Outro é o Santos, sétimo, com 43 pontos, e que vai pegar o Fluminense, na Vila Belmiro, mas se vencer vai ter melhor saldo de gols do que o São Paulo. No momento está na frente com 12 a 6.

O jogo foi bastante amarrado, apesar do maior volume de jogo do time paulista. O gol, porém, saiu somente aos 26 minutos do segundo tempo, com Rogério. Há sete jogos sem vencer, o time paranaense continua com 38 pontos, em 11.º lugar.

Duelo paulista em Campinas

Os outros dois paulistas que vão estar em ação, neste domingo, vão se enfrentar em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli. Em alta, com quatro vitórias seguidas, a Ponte Preta, com 40 pontos, em nono lugar, vai receber o líder Corinthians, com 60 pontos, por enquanto quatro pontos na frente do vice-líder Atlético Mineiro.

O Atlético diminuiu, provisoriamente, a vantagem corintiana ao vencer o Coritiba, por 3 a 0, nesta noite. O time do Paraná tem 33 pontos, em 14º lugar. No outro jogo, no Beira Rio, o Internacional venceu o Sport, por 2 a 1, atingindo os 44 pontos, em sexto lugar. O Sport, em baixa, tem 40 pontos, em décimo lugar.

Leia Também

Últimas Notícias