Menu
sábado, 19 de junho de 2021
Esportes

São Paulo empata com a Chape e volta para o G-4

Apesar de não ter conseguido a vitória, o empate em 0 a 0 fez a equipe paulista chegar aos 42 pontos

17 Set 2015 - 22h19Por Redação
O Tricolor teve boas chances de gol, mas ficou no 0 a 0. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net - O Tricolor teve boas chances de gol, mas ficou no 0 a 0. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net -

Com o objetivo de voltar ao G-4 do Brasileirão, o São Paulo recebeu a Chapecoense nesta quinta-feira (17), no Morumbi. Apesar de não ter conseguido a vitória, o empate em 0 a 0 fez a equipe paulista chegar aos 42 pontos e subir para o quarto lugar. O time catarinense é o 13º colocado, com 31 pontos.

O São Paulo entrou em campo com os retornos de Rogério Ceni e Luis Fabiano. Jogando com cautela, o primeiro chute a gol do time tricolor foi aos 17 minutos, após Wesley receber ótimo passe de Michel Bastos. O volante cruzou na área e obrigou o goleiro Danilo fazer uma boa defesa. Na sequência, após cruzamento de Alexandre Pato, Luis Fabiano fez o giro e, no momento do chute, foi travado. A Chapecoense teve ótimas oportunidades com Tiago Luís e Apodi, mas também não conseguiu abrir o placar.

No próximo domingo (20), pela 27ª rodada do Brasileirão, o São Paulo enfrenta o Avaí, às 16h, na Ressacada. No mesmo dia, às 18h30, a Chapecoense recebe o Cruzeiro, na Arena Condá.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias