Menu
segunda, 01 de março de 2021
Esportes

São Paulo derrota Mogi Mirim e assume liderança do Grupo C

02 Mar 2016 - 05h55Por Redação
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net - Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net -

O São Paulo afastou a crise, ao menos momentaneamente, ao vencer o Mogi Mirim pelo placar de 2 a 0 na noite desta terça-feira, 1, em jogo adiado da terceira rodada do Paulistão, assumindo assim a liderança do Grupo C. Os gols foram marcados por Rogério e Paulo Henrique Ganso.

Com o resultado, o São Paulo confirma a segunda melhor campanha do torneio até o momento, perdendo apenas para o Corinthians, que soma 17 pontos, contra 13 dos comandados de Bauza. O Mogi Mirim, por sua vez, fica na zona de rebaixamento, com sete, a um do XV de Piracicaba, o primeiro fora do grupo de descenso.

Diante de um adversário que luta pela permanência, o São Paulo tomou o controle do jogo do início ao fim. O Mogi Mirim se armou de forma defensiva, mas não aguentou a pressão e acabou sofrendo o gol aos 35 minutos. Centurión deixou para Bruno, que cruzou na medida para Rogério. O camisa 17 só teve o trabalho de tirar do goleiro Daniel para mandar a bola no fundo das redes.

No segundo tempo, o panorama seguiu o mesmo. O Mogi Mirim encontrava-se recuado, esperando uma chance de empatar, equanto o São Paulo ia para cima em busca do segundo gol. Aos 25 minutos, após grande jogada de Centurión, a bola ficou na trave do goleiro Daniel.

Aos 44 minutos, porém, o São Paulo colocou números finais ao confronto. Ganso recebeu de Alan Kardec e chutou no canto esquerdo do goleiro para fazer 2 a 0.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o São Bernardo no sábado, às 16h, no Estádio do Pacaembu. No mesmo dia e horário, o Mogi Mirim encara o Botafogo no Santa Cruz, em Ribeirão Preto. (futebolpaulista.com.br)

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias