sexta, 29 de março de 2024
Esportes

São Paulo busca primeira vitória em casa no Paulistão

03 Fev 2018 - 07h14Por Redação
Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net - Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net -

Com três jogos, a quinta rodada do Paulistão tem a sua continuidade neste sábado, 3. Em campo, o Ituano, um dos dois invictos do torneio, o São Paulo na busca da primeira vitória diante do seu torcedor e o Bragantino com o anseio de encerrar a sua sequência negativa.

São Paulo x Botafogo

Horário: 17h

Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, em São Paulo

O São Paulo não venceu atuando diante do seu torcedor, já que na única partida como mandante empatou sem gols diante do Novorizontino. Por outro lado, o Botafogo vem de dois triunfos consecutivos - contra o time de Novo Horizonte e Ferroviária -, sendo o último deles como visitante.

Ituano x Ponte Preta

Horário: 16h30

Local: Estádio Dr. Novelli Junior, em Itu

Ao lado do Palmeiras como um dos times que não perderam no campeonato, o Ituano vem de três partidas sem vitórias. A Ponte Preta, por sua vez, triunfou por 1 a 0 contra o São Bento, em Sorocaba, na última rodada. Como visitante, o time campineiro tem 100% de aproveitamento, mas jogando em casa perdeu os seus dois compromissos.

Red Bull x Bragantino

Horário: 19h

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

O Red Bull conquistou a sua primeira vitória no torneio ao vencer na última rodada o Linense, no Moisés Lucarelli. Enquanto isso, o Bragantino vem de derrotas consecutivas, para São Bento e Palmeiras, e vê a sua vaga entre os classificados da chave ameaçada. (futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias