sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

São Carlos vira em cima da Ferroviária em plena Arena da Fonte

04 Ago 2011 - 01h04
Jogadores em disputa de bola na Arena da Fonte. Águia da Central saiu vitorioso. (foto: Lucas Tannuri) - Jogadores em disputa de bola na Arena da Fonte. Águia da Central saiu vitorioso. (foto: Lucas Tannuri) -

O São Carlos Futebol Clube conseguiu uma grande vitória na noite desta quarta-feira (3), ao bater de virada a Ferroviária por 3 a 2 em jogo realizado na Arena da Fonte, em Araraquara, válido pela quinta rodada da Copa Paulista.

A Águia da Central iniciou melhor a partida, tendo o domínio das ações nos primeiros 25 minutos. A partir daí os donos da casa equilibraram as ações e começaram a dar trabalho para o arqueiro Ronaldo. Aos 44 minutos a Ferroviária abriu o placar com Felipe Blau, porém a resposta do time do técnico Guilherme Dalla Déa veio dois minutos depois com Rick em cobrança de falta.

O segundo tempo foi mais movimentado e o São Carlos mostrou um melhor futebol. Nas poucas descidas com perigo a Ferroviária chegou ao segundo gol em cobrança de penalidade máxima convertida por Jobinho aos 23 minutos. Mais uma vez a Águia da Central não se abateu e igualou o marcador três minutos depois com o zagueiro Samir. Aos 29 foi a vez de Marcelo Tevez aproveitar cruzamento vindo pelo lado direito e colocar o São Carlos em vantagem.

A vitória levou o São Carlos aos 7 pontos ganhos e ocupando pela primeira vez a zona de classificação na terceira colocação do grupo 2. O time volta a campo no dia 10 de agosto (quarta-feira), contra o Velo Clube no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), a partir das 19 horas.

Leia Também

Últimas Notícias