quinta, 25 de abril de 2024
Vôlei Feminino

São Carlos vence Porto Ferreira e está na final do campeonato da APV

10 Out 2019 - 08h58Por Marcos Escrivani
São Carlos vence Porto Ferreira e está na final do campeonato da APV - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A equipe de vôlei feminino master Objetivo/InHouse/Smec está na final do Campeonato da Associação Pró Voleibol (APV). Na noite de terça-feira, 8, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, recebeu a visita de Porto Ferreira em partida válida pela semifinal e venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/22 e 25/19, em uma partida bem disputada.

A equipe são-carlense, classificada para a final, espera agora o adversário que sairá do jogo entre Rio Claro x São Carlos Clube.

Contra Porto, o técnico Zé Sérgio disse que suas atletas realizaram um bom jogo, mas que o diferencial foi o saque forçado que quebrou a recepção adversária.

“A partir daí passamos a controlar a partida e chegar a uma boa vitória”, pontuou.

Objetivo/InHouse/Smec: Ana Carola, Thassi, Rafa, Lucimara, Ju, Ana Cláudia, Natália, Juliana, Dani, Eluana, Ândrea, Roseane e Cris. Técnico: Zé Sérgio.

Porto Ferreira: Cinara, Flávia, Leylane, Janaina, Vanessa, Letícia, Leia, Milena, Elaine, Laís, Luciana, Kátia e Gisele. Técnico: Rafael.

Árbitros: Luís Gentil e Paulo Silva. Apontador: Vladimir do Carmo.

COPA AVS/SMEC

Pela Copa AVS/Smec de Vôlei Feminino quatro partidas foram realizadas semana passada. O Objetivo/InHouse/Smec esteve em ação em duas oportunidades e colecionou duas vitórias por 3 sets a 0, mantendo a invencibilidade e a liderança. O time superou o Redenção e o Scorpions de Araraquara.

O Caaso também jogou duas vezes e obteve duas vitórias: 3 a 1 em cima do Voleibol Clube de Araraquara e 3 a 0 frente o São Carlos Clube B.

Nesta semana, dois jogos dão sequência a fase de classificação do torneio regional. Nesta quinta-feira, 10, às 20h45 no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, o Expresso do Vôlei encara o Scorpions e domingo, 13, a partir das 10h, no ginásio de esportes João Marigo Sobrinho, o São Carlos Clube A enfrenta o Agee.

Leia Também

Últimas Notícias