quinta, 28 de março de 2024
Esportes

São Carlos vence Olé Brasil em jogo-treino

27 Nov 2010 - 09h27

Em seu segundo teste, visando a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2011, a equipe sub-18 do São Carlos Futebol Clube venceu na tarde desta sexta-feira (26) o Olé Brasil pelo placar de 3 gols a 1, em jogo realizado no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

A equipe, comandada pelo técnico Guilherme Dalla Dea, dominou os 30 minutos iniciais do confronto e, abriu o placar com gol de Marden. A partir daí os visitantes equilibraram a partida que terminou em vantagem para os são-carlenses na primeira etapa.

No segundo tempo o equilíbrio se manteve e os visitantes conseguiram a igualdade no placar. Com o gol sofrido, o São Carlos voltou a dominar as ações da partida e aos 25 minutos novamente Marden colocou a Águia em vantagem. Dez minutos depois foi a vez de Alexandre marcar e dar números finais à partida.

Satisfeito com o rendimento de sua equipe, Dalla Dea comentou o resultado. “Vencer é sempre importante, mas o que fico feliz que a cada jogo estamos tendo um ritmo melhor. Lógico que ainda temos que evoluir, mas sinto que os meninos estão focados e se superando a cada dia. Vamos seguir trabalhando forte para que estejamos bem no dia da estréia”, finalizou.

O São Carlos já tem agendado mais um jogo-treino preparatório para a Copa São Paulo. A Águia da Central enfrentará o Palmeiras no dia 4 de dezembro a partir das 16 horas na capital paulista.

Leia Também

Últimas Notícias