sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

São Carlos vence o Santo André e encosta no G8

25 Fev 2012 - 17h07Por Rodrigo Martarello
0 - 0 -

Na tarde deste sábado (25) o São Carlos conquistou uma vitória importante na série A2. O time venceu o Santo André por 3x1 no estádio 1º de Maio em São Bernardo do Campo. A partida marcou a volta de Marcos Vinicius na equipe sãocarlense. Antes do início da partida, Rotta foi cumprimentado por todos os jogadores do Santo André, seu ex-time.

A assessoria de imprensa do Santo André clube soltou duas escalações antes do jogo para tentar dificultar o trabalho da imprensa e do São Carlos.

O São Carlos começou perdendo. Aos 33 minutos, Rafael Dias acertou um chute forte no ângulo de Ronaldo.

Na segunda etapa o São Carlos voltou com uma postura mais ofensiva e logo encontrou o gol com Igor de pênalti. Logo depois, Marcos Vinicius bateu falta com perfeição e ampliou. Jackson fechou o placar após um belo contra ataque. O Santo André sentiu os gols e não conseguiu reagir.

A vitória deixa o São Carlos com 14 pontos ganhos, subindo até o momento para a nona colocação e entrando de vez na briga pelo G8. O time volta a campo na quarta-feira (29), diante da Penapolense a partir das 19 horas no estádio Luisão.

Leia Também

Últimas Notícias