quinta, 28 de março de 2024
Futsal

São Carlos vence o Dracena e está na final da Copa Paulista

19 Jun 2019 - 13h01
São Carlos vence o Dracena e está na final da Copa Paulista - Crédito: Andreia Rosa Crédito: Andreia Rosa

São Carlos venceu o Dracena por 5 a 4 na noite desta terça-feira, 28, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho e se classificou para a final da Copa Paulista. Na decisão da competição, a equipe são-carlense enfrentará o Taubaté. O primeiro jogo da final será na próxima terça-feira, 25, no ginásio da Vila Aparecida em Taubaté.

A primeira etapa foi marcada pela intensidade. Os donos da casa marcaram primeiro com Felipe, mas o Dracena não se abateu, empatou e virou em poucos minutos. Na tentativa do empate, a equipe são-carlense acabou deixando espaços na defesa e os visitantes ampliaram, mas logo os donos da casa diminuíram em 3 a 2.

Os são-carlenses voltaram ao segundo tempo determinados a buscar o empate e logo conseguiram com Felipe. A virada não demorou e veio do pé direito de Keké. Novamente, o Dracena foi ao ataque e conseguiu o empate com Rafa Martins. O duelo continuava frenético, as duas equipes buscavam o gol e em uma jogada de velocidade Gabrielzinho marcou e finalizou o jogo em 5 a 4.

AGENDA

São Carlos volta à quadra nesta sexta-feira, 21, às 21h15, para enfrentar o Pato Futsal pela Liga Nacional no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho.

Leia Também

Últimas Notícias