sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

São Carlos vence Monte Azul e inicia a reabilitação no campeonato

22 Fev 2012 - 21h48Por Rodrigo Martarello

O São Carlos FC venceu o Monte Azul por 2x0 na noite desta quarta-feira (22) no Luisão. Com a vitória a equipe soma 11 pontos e na próxima rodada pode entrar no grupo dos 8 primeiros da A2. O Jogo também marcou a estréia de Geime Rotta no comando da equipe.

O Monte Azul começou pressionando o São Carlos nos chutes de Billy e Romarinho que assustaram Ronaldo. A resposta veio aos 7 minutos, depois da cobrança de escanteio de Leandro Miranda. Thiago Vianna testou sem chance de defesa ao goleiro Marcão, fazendo o primeiro da Águia. Depois daí a equipe são-carlense conseguiu dominar o jogo dando poucas oportunidades para o Monte Azul atacar. O São Carlos ainda perdeu Ivan Paraná, que depois de um lançamento acabou sentindo uma lesão na coxa.

Na etapa final o São Carlos foi para o ataque, até que aos 6 minutos, Jackson, depois de contra-ataque, deu números finais a partida. O Monte Azul ainda tentou esboçar alguma reação, mas Rotta armou muito bem a defesa são-carlense e impediu qualquer reação do time adversário.

Na próxima rodada o São Carlos vai á São Bernardo enfrentar o Santo André. Leandro Miranda está fora da partida após levar o 3º cartão amarelo.

Já o Monte Azul vai a são José do Rio Preto enfrentar o Rio Preto, domingo as 10h.
 
São Carlos:Ronaldo;Erick,Alex,Thiago Vianna,Branco;Jé,Flávio (Renato),Ivan Praná (Marquinhos),Leandro Miranda;Jackson,Igor Tec Geime Rotta.

Monte Azul: Marcão;Marcos,Cris,Murilo,Roni(Alan);Pablo(Bruno),Alex,Romarinho,Billy;Grampola,Vaguinho(Fumaça) Tec Betão Alcântara.

Leia Também

Últimas Notícias