sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

São Carlos vence jogo-treino contra a Ferroviária

De folga da Copa Paulista, o São Carlos vê os adversários tropeçarem e se mantem na liderança do grupo

26 Jul 2012 - 09h47
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O São Carlos e a Ferroviária folgaram na rodada da Copa Paulista e para não perderem o ritmo de jogo, fizeram um jogo-treino entre as equipes, em Silvânia.

A partida foi equilibrada nos dois tempos, porém com um gol de Rodrigo Mendonça, na segunda etapa, o São Carlos saiu com a vitória.

O técnico Eduardo Clara, que aproveitou o jogo-treino para corrigir alguns erros da sua equipe, ficou feliz pela vitória. "É sempre importante vencer ainda mais um adversário como a Ferroviária. Pudemos corrigir alguns detalhes e o mais importante é que mantemos o ritmo de competição para a próxima rodada", comentou ele.

Pela Copa Paulista o São Carlos volta a campo no próximo dia 1 de agosto. O jogo será contra o Comercial, às 19 horas, no estádio Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Copa Paulista

O resultado da última rodada da competição foi muito favorável ao São Carlos, que mesmo sem jogar, se manteve na liderança do Grupo 2.

Ontem (25), o Comercial enfrentou o Rio Claro, em Ribeirão Preto e empatou sem gols. Já o Francana, que jogou em casa, perdeu para o Velo Clube por 2 a 1.

Com os resultados o São Carlos continua na liderança com quatro pontos, ao lado da Francana que também tem quatro pontos. Em terceiro vem o Velo Clube com três pontos e fechando a zona de classificação para a segunda fase vem o Rio Claro com 2 pontos.

Na próxima rodada, a Águia da Central enfrentaria o Sertãozinho, porém a equipe desistiu da competição. Com isso o São Carlos fica mais uma rodada de folga e volta a campo somente no dia 1º de agosto, contra o Comercial.

http://media.saocarlosagora.com.br/uploads/rodadasancalider.jpg

TP: Total de pontos / J: Jogos / V: Vitórias / E: Empates / D: Derrotas / GP: Gols pró / GC: Gols contra / SG: Saldo de gols

Leia Também

Últimas Notícias