quinta, 28 de março de 2024
Vôlei masculino

São Carlos vence e mantém chances de classificação na APV

23 Ago 2018 - 09h00Por Marcos Escrivani
São Carlos vence e mantém chances de classificação na APV - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A equipe adulta Projeto Agee/Yázigi/Roca Imóveis/Lual Lanches/Academia Onfit esteve em ação na noite desta quarta-feira, 22, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia e venceu Arthur Nogueira por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/19 e 25/21 e manteve a chance de classificação para próxima fase do Campeonato da Associação Pró Voleibol (APV).

O jogo decisivo, válido pela fase de classificação do torneio, foi considerado fundamental para o técnico Dudão, uma vez que as esperanças de chegar à Taça de Ouro permanecem boas.

Segundo o treinador, a equipe iniciou bem a partida, sacando forte e quebrando o passe do adversário, com um bloqueio sincronizado, além de uma defesa consistente e contra ataque rápido. “Essa foi a tônica do jogo praticamente durante todo tempo, com alguns momentos de queda de concentração da nossa equipe, comendo loira cometendo alguns erros principalmente no saque”, analisou.

O time são-carlense decide a vaga na próxima fase enfrentando Araras no sábado, 25, as 11h30, na casa do adversário. Quem vencer fica com a vaga. “Precisaremos fazer nossa melhor apresentação no ano para conseguir a vaga em um jogo decidido nos detalhes”, finalizou Dudão.

Leia Também

Últimas Notícias