segunda, 22 de julho de 2024
Agora é pelo ouro

São Carlos vence e faz a final dos Regionais no handebol feminino

No derby regional contra Descalvado, equipe do técnico Antonio Carlos Rodrigues fez 26 a 12

10 Jul 2024 - 08h10Por Marcos Escrivani
Equipe são-carlense comemora a conquista da vitória sobre Itatinga - Crédito: DivulgaçãoEquipe são-carlense comemora a conquista da vitória sobre Itatinga - Crédito: Divulgação

O handebol feminino de São Carlos, representado pela H7 Esportes, irá disputar a medalha de ouro nos Jogos Regionais, que estão sendo realizados em Botucatu.

Nesta terça-feira, 9, a equipe do técnico Antonio Carlos Rodrigues venceu o derby regional contra Descalvado, ao fazer 26 a 12 em uma das semifinais. Na outra, Lins superou Itatinga por 31 a 19.

Após os resultados, Itatinga e Descalvado irão disputar a medalha de bronze, enquanto que o time são-carlense vai encarar Lins. Em disputa, a medalha de ouro.

“Conseguimos impor um ritmo excelente na partida semifinal, proporcionando assim vários contra-ataques. Nossa equipe conseguiu poupar várias atletas pensando na final e nesta quarta-feira São Carlos vai em busca de mais um título”, disse o técnico são-carlense.

As duas equipes chegam à decisão, invictas e pelo fato de serem finalistas, estão garantidas nos Jogos Abertos do Interior.

“Com a vaga para os Abertos, vamos para mais uma final onde buscaremos manter a invencibilidade de seis anos na competição, dois quais, dois deles na categoria júnior”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias