quinta, 18 de abril de 2024
Vôlei masculino

São Carlos vence duas partidas na APV e se prepara para a série Prata

05 Nov 2018 - 12h53Por Marcos Escrivani
São Carlos vence duas partidas na APV e se prepara para a série Prata - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A equipe adulta Projeto Agee/Yázigi/Roca Imóveis/Lual Lanches/Academia Onfit realizou duas partidas no final de semana prolongado, válidas pela segunda do campeonato da Associação Pro Voleibol (APV).

O primeiro compromisso foi quinta-feira, 1, venceu a equipe de Ibaté por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/16 e 32/30.

Segundo o técnico Dudão, a partida foi dominada totalmente pelo time são-carlense. “Apenas perdemos a concentração no terceiro set. No restante do jogo conseguimos controlar a partida”, disse.

Na sexta-feira, 2, a equipe esteve em ação novamente e venceu Arthur Nogueira também por 3 a 0, com sets mais equilibrados, principalmente os dois primeiros, definidos no último terço. As parciais de 25/20, 25/21 e 25/16.

Após os compromissos, Dudão disse que o time irá se preparar para as finais da série prata, que serão realizadas após Jogos Abertos do Interior. “Serão jogos muito equilibrados, entre quatro equipes do mesmo nível, em que cada uma das quatro podem ser campeã ou quarta colocada nessas finais” salientou Dudão.

Leia Também

Últimas Notícias