Menu
quarta, 20 de outubro de 2021
Vôlei masculino

São Carlos vence com autoridade e mantém chances de classificação na APV

26 Ago 2019 - 10h24Por Marcos Escrivani
São Carlos vence com autoridade e mantém chances de classificação na APV - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Na manhã deste domingo, 25, a equipe de vôlei masculino Projeto Agee/Yazigi/Lual Lanches/Academia Onfit esteve em ação pelo Campeonato da Associação Pró Voleibol (APV) e conquistou uma importante vitória na fase de classificação.

No ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Sanmta Felícia, enfrentou Araras e venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/20 e 25/15.

A vitória foi com autoridade e fez com que o time comandado pelo técnico Dudão permanecesse com chances de se classificar para as finais da série Ouro.

“Conseguimos impor um ritmo forte de saque desde o início da partida e isso fez com que nossa equipe pudesse neutralizar os pontos fortes do sistema de ataque da equipe adversária e também que pudéssemos utilizar nosso contra-ataque com eficiência. Nosso sistema de recepção funcionou melhor, fazendo com que nosso side-out também fosse mais produtivo e com poucos erros.   O que mais chamou a atenção foi a equipe não ter errado muito nos finais de sets, fato corriqueiro em quase todos os jogos desse ano”, analisou o treinador.

O próximo final de semana será mais decisivo e complicado, pois a equipe terá dois jogos em sequência.

No sábado, 31, enfrenta o líder e invicto Pirassununga, às 18h30 em casa. No domingo, 1, às 10h, o duelo será contra Sertãozinho no ginásio municipal de esportes Docão, na casa do adversário.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias