sexta, 29 de março de 2024
Esportes

São Carlos vai disputar o Paulista Sub-20 de Futsal

Equipe está no Grupo-A juntamente com Serãozinho, Serrana, Santa Ernestina e Presidente Prudente

30 Jun 2010 - 18h08Por Redação São Carlos Agora

A equipe Prefeitura/ASF/Fibrasmil de Futsal masculino vai disputar o Campeonato Paulista Série-A-2 2010, competição que tem seu início marcado para o dia 7 de agosto com a participação de 14 equipes.

Os respectivos grupos para a disputa do campeonato foram definidos no Congresso Técnico que aconteceu na sexta-feira (25), na sede da Federação Paulista de Futebol de Salão.

São Carlos está no Grupo-A juntamente com Sertãozinho, Serrana, Santa Ernestina e Presidente Prudente. Na primeira fase as equipes jogam dentro dos grupos no sistema de ida e volta, classificando-se as duas melhores de cada grupo mais as duas por índice técnico.

A segunda fase será disputada por oito equipes divididas em dois grupos. As equipes jogarão em ida e volta dentro dos grupos classificando-se para as semifinais as duas melhores de cada grupo.

O técnico da equipe Prefeitura/ASF/Fibrasmil, Fabiano Lourenço, disse que o principal objetivo da equipe é conseguir a classificação na primeira fase. “Vamos para essa competição com a equipe que ficou na terceira colocação no Campeonato Paulista do Interior e que vai disputar os Jogos Regionais de Lins. Tenho certeza que iremos representar muito bem a cidade de São Carlos”, concluiu Lourenço.


Grupos do Campeonato Paulista Série A-2:

Grupo A
Sertãozinho
Serrana
Santa Ernestina
São Carlos
Presidente Prudente

Grupo B
Arujá
Mogi das Cruzes
Juventude Armênia (São Paulo)
Jacareí
Várzea Paulista

Grupo C
Santana de Parnaíba
Praia Grande
Taboão da Serra
Itapetininga

Leia Também

Últimas Notícias