quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

São Carlos tropeça em casa, de novo

17 Fev 2016 - 21h02
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Se fora de casa o São Carlos é 100%, com três vitórias, em casa seu aproveitamento é inferior a 50%, com uma vitória e dois empates, o mais recente na noite desta quarta-feira, 17, quando ficou no 1 a 1 com a Itapirense no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Em casa o São Carlos goleou o Guaratinguetá por 4 a 0 e depois empatou em 1 a 1 com o Primavera de Indaiatuba. Nesta quarta, novo 1 a 1, em uma partida onde o time não foi nem sombra da apresentação em São José dos Campos quando venceu a equipe da casa por 4 a 0.

Contra o Itapirense, o São Carlos pecou nos passes. O time até que manteve o domínio da posse de bola, mas os jogadores não conseguiram criar chances de clara de gol.

O Itapirense fez 1 a 0 no primeiro tempo e o São Carlos buscou a igualdade na etapa final. Tom foi o destaque da partida com defesas que garantiram o empate.

Com o resultado o time são-carlense foi a 14 pontos e manteve a invencibilidade, mas perdeu a liderança da competição.

O JOGO

O São Carlos não conseguiu repetir o mesmo toque de bola na goleada em cima do São José dos Campos por 4 a 0 no primeiro tempo. O toque de bola lento permitiu ao Itapirense marcar com eficiência.

Mesmo assim a equipe são-carlense conseguiu algumas boas chances de gol. A principal, em um chute de Willian Dias que se chocou contra o travessão de Felipe.

No primeiro tempo insatisfeito com a produção do seu time, o técnico Rafael Guanaes pediu mais velocidade. Entretanto o Itapirense soube anular as principais jogadas da Águia e foi premiado aos 47 minutos quando Jackson aproveitou uma boa jogada de ataque e fez 1 a 0 para os visitantes.

No segundo tempo o São Carlos veio 'vivo' e com uma postura totalmente diferente dos 45 minutos iniciais sufocou o Itapirense e aos 7 minutos veio o gol de empate. Mario Augusto chutou da intermediária e o goleiro Felipe falhou.

Com o 1 a 1, o São Carlos permaneceu no ataque para tentar a virada e as chances apareciam. Mas a partir dos 20 minutos os jogadores da foram ao ataque mais na vontade e com isso abria espaços na zaga.

O jogo tornou-se bem emocionante, mas o 1 a 1 teimava em permanecer no placar, resultado final do encontro.

Leia Também

Últimas Notícias