quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

São Carlos tropeça e empata em casa

28 Jul 2016 - 06h11Por Redação
Foto: Rodrigo Corsi/FPF - Foto: Rodrigo Corsi/FPF -

O São Carlos segue sua luta em busca da classificação para a segunda fase da Copa Paulista. Na noite desta quarta-feira, 27, empatou em 1 a 1 com o Comercial em jogo realizado no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão) válido pela quinta rodada da Copa Paulista.

Os gols do jogo surgiram na primeira etapa. Aos 6 minutos Marcos Nunes arriscou da intermediária. O goleiro João Guilherme escorregou e a bola morreu no fundo das redes. O empate veio aos 17 minutos em escanteio pelo lado direito onde o zagueiro Marco Thiago subiu de cabeça e tocou no canto esquerdo de Wander.

A partida continuou muito disputada e com lances muitas vezes mais ríspidos. Na segunda etapa as duas equipes tiveram jogadores expulsos. Paulo Vitor do lado são-carlense e Marco Thiago dos visitantes. Mesmo com mais espaço em campo as duas equipes não conseguiram evitar o empate que os levaram aos 8 pontos ganhos dentro da zona de classificação.

O São Carlos enfrenta o Rio Claro no próximo sábado, 30, às 18h30 no estádio Augusto Schimidt Filho.

São Carlos: Wander, Ivan, Paulo Vitor, Pablo Ricardo e Vandinho. Diego Paulista (Alan), Renan Barcelos (Naldinho), Alef e Leandro Tanaka. Elton (Danilo) e Marcos Nunes. Técnico: Rafael Guanaes.

Comercial: João Guilherme, Julio Lopes (Ewerton), Fabão, Marco Thiago e Murilo Ceará. Acleisson, Jordã, Tiago Moura e Mael. Mateus Toto (Jefinho) e Ronaldo Costa (Danilo Costa). Técnico: Marcelo Dias.

Leia Também

Últimas Notícias