sexta, 19 de abril de 2024
Judô

São Carlos termina em 4º lugar nos Regionais

22 Jul 2018 - 07h24Por Redação
São Carlos termina em 4º lugar nos Regionais - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Nos dias 12 e 13 de julho as equipes de judô masculina e feminina de São Carlos estiveram em ação nos Jogos Regionais, ocorridos em São Carlos.

A equipe masculina começou com o “pé esquerdo”, após perder de Jaú no primeiro confronto e com o atleta Rubens caindo de cabeça fora do tatame onde lhe custou 8 pontos na testa, tendo que sair carregado. Mas a união da equipe falou mais alto, os atletas se recompuseram e voltaram em busca da medalha de prata, tendo êxito. A equipe feminina, mais uma vez com desfalques, entraram sem atletas reservas e mesmo com algumas lesionadas conseguiram a terceira colocação.

Na sexta-feira, 13, foi a disputa por categorias.  No feminino conquistou a medalha de ouro através de Maria Maia na categoria leve, No masculino medalha de prata de Nulian Robson na categoria médio e três medalhas de bronze: Emerson Ferreira no ligeiro, Matheus Maschio no meio pesado e Luís Guilherme na categoria absoluto.

Tanto o masculino, quanto o feminino terminaram em 4º colocado. “O quarto lugar não era a colocação que esperávamos, mas diante dos imprevistos e do fato que utilizamos os atletas da casa, mesmo os mais novos, fizemos o que foi possível. Os atletas que hoje são novos, daqui há alguns anos estarão “maduros” e certamente poderemos ser campeões no masculino e feminino com atletas formados em nosso município”, disse o técnico Sebá.

Leia Também

Últimas Notícias