quinta, 25 de abril de 2024
Futsal

São Carlos terá ‘pedreira’ na semifinal da Copa Record

28 Out 2019 - 07h33Por Marcos Escrivani
São Carlos terá ‘pedreira’ na semifinal da Copa Record - Crédito: Joyce Fotografias Crédito: Joyce Fotografias

As semifinais da Copa Record prometem agitar a noite desta segunda-feira, 28, a cidade de Sertãozinho. O ginásio municipal de esportes Pedro Ferreira dos Reis (Docão) receberá dois jogos decisivos a partir das 20h: os donos da casa enfrentam Ribeirão Preto e no jogo de fundo, São Carlos Futsal x Viradouro.

Um fato em comum entre as quatro equipes é que todas ainda não perderam no torneio. Um ingrediente a mais para colocar fogo nas duas partidas. Os vencedores disputam a final prevista para terça-feira, 5 de novembro. Se algum jogo terminar empatado, o finalista será conhecido através das penalidades máximas.

O time são-carlense, atual campeão, corre atrás do segundo título seguido do torneio regional.

MAIS UMA FINAL. MAS NA SEMI

O técnico Renato Natella, que comanda o time são-carlense voltou a frisar: é mais uma ‘final’, mesmo o jogo sendo válido pela semifinal. “Defino assim a partida devido a importância e dificuldades. Oriento meus atletas desta forma: cada partida é uma decisão, definida nos detalhes, onde um erro pode ser fatal”, afirmou.

Sem poder contar com Ju, ala expulso no jogo contra Dumont, Natella terá que alterar a equipe que começa a partida. Mesmo assim afirmou que o grupo está tranquilo, mas admite que vai ser o jogo mais complicado até aqui.

“Viradouro, ao lado de Sertãozinho foram as equipes que mais investiram. Nosso adversário contratou 17 atletas somente para a Copa Record. Sabemos das dificuldades e do poderio do adversário que é forte, qualificado e competente. Vamos tentar impor nosso modelo de jogo, marcar forte e tentar anular as principais jogadas adversárias”, salientou.

“Estamos na elite da competição, entre as quatro melhores equipes de um campeonato de alto nível técnico. Somos o único representante da região e a meta é vencer para nos aproximarmos do bicampeonato”, salientou.

Leia Também

Últimas Notícias