quinta, 28 de março de 2024
Campeonato Paulista

São Carlos tem mais uma decisão no sub15

A partir das 9h equipe pega o XV de Piracicaba e tem que vencer para manter chances de classificação

25 Mai 2018 - 13h48Por Marcos Escrivani
Marcus Vinícius está otimista e acredita em mais uma vitória do sub15 - Crédito: Marcos EscrivaniMarcus Vinícius está otimista e acredita em mais uma vitória do sub15 - Crédito: Marcos Escrivani

Mais uma decisão. Assim é encarada a partida que tem início previsto para às 9h deste sábado, 26, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, quando a equipe sub15 do São Carlos enfrenta o XV de Piracicaba e tem que vencer para manter vivas as chances de classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista sub15/sub17.

A partida deste sábado vale pela abertura do segundo turno da fase de classificação da competição. Hoje, a Águia está em 5º lugar com 4 pontos, enquanto que o Nho Quim totaliza 10 pontos e é o vice-líder. O grupo é liderado pelo Guarani de Campinas (18 pg). Rio Claro e Barbarense, com 9 pontos, estão em 3º e 4º lugares respectivamente.

Para o importante compromisso o técnico Marcus Vinícius está otimista. Após a vitória fora de casa frente o Independente de Limeira (2 a 1), a expectativa é a de que seja conquistados mais três pontos e com isso o time dar um salto e encostar no G3.

“Os atletas estão conscientes das possibilidades e sabem que a vitória é fundamental. Vamos em busca da vaga e com isso vencer o XV. Não irei mudar a postura do meu time. A meta é buscar o gol a todo momento e fazer do fator casa um aliado”, disse o treinador, salientando que o adversário será cauteloso. “Não acredito que o XV irá se lançar ao ataque”, resumiu.

EVOLUÇÃO

Marcus Vinícius disse que sua equipe está em constante evolução no Paulista sub15. Até aqui ele comandou o grupo em cinco jogos. Foram duas vitórias, duas derrotas e um empate.

“Temos ainda seis jogos no segundo turno e a vaga está em aberto. Nossa caminhada é complicada, mas as chances de classificação são reais e vamos lutar por ela”, garantiu.

SUB17

Eliminado e apenas cumprindo tabela, a equipe sub17, dirigida por Julimar Francisco ainda não somou ponto no Paulista e encara o XV de Piracicaba no segundo jogo da rodada dupla no Luisão.

A meta dos atletas é buscar a primeira vitória e fazer uma boa campanha no segundo turno do campeonato.

Leia Também

Últimas Notícias