sexta, 19 de abril de 2024
Vôlei masculino

São Carlos tem jogo decisivo pelo Campeonato da APV

23 Ago 2019 - 12h52Por Marcos Escrivani
São Carlos tem jogo decisivo pelo Campeonato da APV - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

De olho na recuperação no Campeonato da Associação Pró-Voleibol (APV), a equipe de vôlei masculino Projeto Agee/Yazigi/Lual Lanches/Academia Onfit enfrenta Araras a partir das 16h deste domingo, 25, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia. Sob orientação do técnico Dudão, a equipe busca a segunda vitória para manter chances de classificação para as finais de série ouro.

Será um confronto direto contra uma das equipes que estão à frente na tabela de classificação. Por isso o resultado positivo é considerado muito importante.

Na casa do adversário, os são-carlenses perderam por 3 sets a 0. “Precisamos recuperar os pontos perdidos neste jogo”, disse o treinador que não prevê vida fácil no compromisso.

“O jogo é muito complicado, mas para vencer precisamos melhorar bastante nosso sistema de saque, juntamente com o sincronismo bloqueio e defesa. Outro ponto importante a ser corrigido nesta partida são os erros nos momentos finais de todos os sets. Caso consigamos corrigir esses erros, teremos chances de vencer a partida”, pontuou.

Leia Também

Últimas Notícias