sexta, 29 de março de 2024
Esportes

São Carlos tem a melhor campanha da Série B

Com 30 pontos ganhos a Águia, além de liderar o grupo 2, tem a melhor campanha entre os 30 participantes do torneio

21 Jul 2015 - 15h58Por Redação
Jogadores da Águia comemoram gol. Melhor equipe do campeonato. Foto: Divulgação - Jogadores da Águia comemoram gol. Melhor equipe do campeonato. Foto: Divulgação -

O Campeonato Paulista da Série B se aproxima do final da fase de classificação. Com 14 rodadas disputadas a equipe do São Carlos vem acumulando números expressivos na competição.

Com 30 pontos ganhos a Águia, além de liderar o grupo 2, tem a melhor campanha entre os 30 participantes do torneio. A equipe treinada por Rafael Guanaes tem 9 vitórias, 3 empates e apenas 2 derrotas.

Com 28 gols marcados o ataque são-carlense é melhor de sua chave e o terceiro melhor da competição, perdendo apenas para Assisense (30) e Grêmio Prudente (29). Já sua defesa foi vazada apenas 9 vezes e só perde no campeonato para a defesa do Olímpia, que sofreu 8 gols.

O time, que não sofre derrotas a 7 rodadas, pode garantir sua classificação antecipada na próxima rodada caso vença seu compromisso e haja combinações favoráveis nos jogos da rodada. A equipe volta a campo na manhã de domingo (26) a partir das 10 horas diante da Internacional de Bebedouro no estádio Sócrates Stamato.

Leia Também

Últimas Notícias