sábado, 20 de abril de 2024
Vôlei masculino

São Carlos sub20 joga mal e perde para Itatiba

Atletas do Agee/Lual Lanches/Academia Onfit não conseguiu reeditar boas apresentações e foi presa fácil

17 Nov 2021 - 06h48Por Marcos Escrivani
Equipe sub20 teve uma jornada a ser esquecida em Itatiba - Crédito: Marcos EscrivaniEquipe sub20 teve uma jornada a ser esquecida em Itatiba - Crédito: Marcos Escrivani

Uma noite a ser esquecida. A noite de terça-feira, 16, foi ruim para a equipe sub20 do Agee/Lual Lanches/Academia Onfit que esteve em ação pela fase de classificação do campeonato da Associação Pró Voleibol (APV) e perdeu um importante compromisso.

Em Itatiba, os são-carlenses foram derrotados pelos anfitriões por 3 sets a 0, parciais de 11/25, 14/25 e 10/25. Na opinião do técnico Dudão, a equipe jogou muito mal ao enfrentar uma equipe muito forte e sentiu o jogo intenso do adversário e não conseguiu colocar em prática o melhor voleibol.

“Passamos muito mal, erramos muitos saques, mas nos poucos momentos em que a recepção funcionou, a equipe conseguiu rodar bolas com eficiência. Pena que foram poucos momentos em toda partida”, lamentou o treinador. 

Segundo Dudão, a semana será de jogos decisivos. Nesta quarta-feira, às 17, a partir das 19h30 no ginásio de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, a equipe enfrenta Rio Claro A e sábado, 20, enfrenta Itatiba a partir das 10h, no mesmo local.

Leia Também

Últimas Notícias