sexta, 29 de março de 2024
Esportes

São Carlos sofre derrota em jogo-treino

O time entra em campo pelo Paulista da Segunda Divisão na manhã do próximo domingo (14) contra o Palmeirinha

12 Jun 2015 - 07h55Por Redação
Lance do jogo no Luisão. Equipe de Guanaes perdeu por 2 a 0. Divulgação - Lance do jogo no Luisão. Equipe de Guanaes perdeu por 2 a 0. Divulgação -

Na tarde desta quinta-feira (11) a equipe do São Carlos enfrentou o Botafogo de Ribeirão em jogo-treino realizado no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

O confronto, que serviu de preparação para a equipe do técnico Rafael Guanaes para o embate da próxima rodada do Campeonato Paulista da Série B e também como teste para o time visitante que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro, terminou com vitória da equipe ribeirão-pretana por 2 a 0.

Na primeira etapa o técnico Rafael Guanaes utilizou sua equipe titular, que teve bom desempenho e terminou com um empate sem gols. No segundo tempo ambas equipes modificaram por completo sua formação e o Botafogo conseguiu construir sua vitória com gols marcados aos 30 e 33 minutos.

A Águia segue sua programação de treinos nesta sexta-feira (12). O time entra em campo pelo Paulista da Segunda Divisão na manhã do próximo domingo (14) contra o Palmeirinha a partir das 10 horas no estádio Vila Famosa em Porto Ferreira em jogo válido pela nona rodada da competição. O jogo terá transmissão ao vivo pela internet através do site oficial do clube.

Leia Também

Últimas Notícias