quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

São Carlos será representada por duas equipes no vôlei masculino

05 Fev 2018 - 09h06
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Na temporada 2018, São Carlos terá duas equipes no vôlei masculino. A informação foi passada nesta semana pelo técnico Dudão, que comanda a Agee/Yázigi/Lual Lanches/Academia Onfit. As representações são-carlenses serão nas categorias adulta e infanto-juvenil.

Segundo Dudão, o time adulto irá disputar o campeonato da Associação Pró Voleibol (APV) e os Jogos Regionais que serão em São Carlos. Dependendo da classificação, garantir presença nos Jogos Abertos do Interior.

Já o infanto, além da APV, marcar presença nos Joguinhos Abertos do Interior. "A intenção é poder contar com pelo menos 24 atletas e a meta é colocar as duas equipes nas finais da série ouro da APV. Além disso outro objetivo é classificar a equipe infanto para a fase final dos Joguinhos Abertos do Interior", disse Dudão.

Entretanto, uma das prioridades da temporada é fazer com que o vôlei masculino seja finalista nos Jogos Regionais e com isso qualificar São Carlos para a 1ª Divisão dos Jogos Abertos.

"Minha expectativa é montar equipes equilibradas e muito organizadas, com ótimas participações em todas as competições neste ano", finalizou Dudão.

Leia Também

Últimas Notícias