quinta, 28 de março de 2024
Esportes

São Carlos será representada em 17 modalidades nos Jogos Abertos de Santos

Delegação terá cerca de 140 integrantes entre atletas, técnicos, pessoal administrativo e de apoio

27 Out 2010 - 18h55

São Carlos vai disputar os 74º Jogos Abertos do Interior – Horácio Baby Barioni, de 1º a 14 de novembro na cidade de Santos, em 17 modalidades, além do Pólo Aquático, que entra com modalidade extra, e será representada pela equipe da UFSCar.

As modalidades que participarão dos Jogos Abertos são: Atletismo masculino; Atletismo PCD masculino; Basquete masculino; Bocha masculino; Capoeira masculino; Ciclismo masculino; Futsal feminino 21; Ginástica Artística feminino; Handebol masculino especial; Judô masculino; Karatê masculino; Kick Boxing masculino; Natação feminino; Natação PCD masculino; Taekowndo masculino e feminino; Tênis de Mesa feminino (21) e Vôlei de Praia masculino.

A delegação de São Carlos contará com cerca de 140 integrantes entre atletas, técnicos, pessoal administrativo e de apoio que ficarão alojados na Escola Municipal Professor Antonio de Oliveira Passos Sobrinho, na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, nº 197, no bairro Macucu.

Na manhã da segunda-feira (1º) o pessoal administrativo e de apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer já viaja para a cidade de Santos. Eles serão responsáveis pela montagem do alojamento e cadastro dos atletas e ficha de inscrição das modalidades, pagamento das taxas, etc, junto aos Comitês Dirigente e Organizador dos Jogos Abertos.

O chefe da delegação de São Carlos, Geraldo Costa Dias Júnior (Geraldinho), ressalta que, mesmo disputando a segunda divisão, nossos atletas vão enfrentar grandes adversários na competição.

“Os Jogos Abertos do Interior são sempre muito difíceis de disputar. Sabemos que iremos encontrar atletas que integram as seleções nacionais nas várias modalidades, mas nossos atletas estão indo com o espírito de representar bem a cidade de São Carlos, sempre em busca de bons resultados”, concluiu Geraldinho.

Leia Também

Últimas Notícias