quinta, 25 de abril de 2024
Ficou na fila...

São Carlos se despede com derrota da Série B

Em Limeira, Águia até tentou, mas não conseguiu a vitória para manter as chances de classificação para a segunda fase

26 Set 2021 - 17h15Por Marcos Escrivani
São Carlos foi voluntarioso, mas não conseguiu a esperada vitória - Crédito: Rafael Silva/São Carlos FCSão Carlos foi voluntarioso, mas não conseguiu a esperada vitória - Crédito: Rafael Silva/São Carlos FC

O São Carlos foi voluntarioso e tentou os 90 minutos, mas ficou na fila do Campeonato Paulista da Série B e acabou eliminado ainda na primeira fase, ao perder por 2 a 1 para o Independente de Limeira na tarde deste domingo, 26, no estádio municipal Comendador Agostinho Prada.

O encontro valeu pela 10ª rodada do grupo 3. Com os três pontos, o Independente chegou a vice-liderança com 18 pontos. A Águia estacionou na quarta colocação com 11 pontos.

Uma vitória faria o time são-carlense sonhar com uma possível classificação por índice técnico para a segunda fase. Mas seria ainda necessária, uma combinação de resultados.

Porém deu tudo errado. O São Carlos perdeu e um dos concorrentes diretos, o Catanduva no grupo 1, venceu mesmo fora de casa o Inter de Bebedouro pela contagem mínima.

Eliminado, o São Carlos encerra sua participação profissional em 2021 e deve iniciar o planejamento para a próxima temporada.

VOLUNTARIOSO

Em Limeira, o São Carlos foi um time voluntarioso. Tinha domínio da partida quando levou 1 a 0, através de Gerson, aos 33 minutos do primeiro tempo.

Na etapa final, buscava o empate com insistência, mas sofreu o segundo gol em um rápido contra-ataque limeirense através de Davi, aos 23 minutos. Aos 47 minutos o atacante Pablo fez o gol de honra da Águia.

Leia Também

Últimas Notícias