quinta, 25 de abril de 2024
Futsal

São Carlos quer engatar segunda vitória seguida na Liga Nacional

30 Mai 2019 - 07h38Por Marcos Escrivani
São Carlos quer engatar segunda vitória seguida na Liga Nacional - Crédito: Maicon Reis Crédito: Maicon Reis

Após a convincente vitória sobre Joaçaba, em casa, o São Carlos busca a segunda vitória seguida na fase de classificação da Liga Nacional de Futsal e às 19h30 desta sexta-feira, 31, enfrenta o  Copabril, no ginásio municipal de esportes Nei Braga, em Marechal Cândido Rondon/PR.

São Carlos está em 8º lugar e soma 8 pontos. Os paranaenses, em ascensão, ocupam a 13ª colocação (6 pontos). “Não será um jogo fácil”, antecipa o técnico Bruno Silva. “O estadual daquele estado é forte e as equipes são bem estruturadas”, emendou.

O Copagril faz até aqui um campeonato irregular. Perdeu as cinco primeiras partidas e após troca do comando técnico, o time venceu dois jogos. “É um time bem montado e forte”, alertou Bruno. “Estão em evolução”.

Para evitar surpresas desagradáveis quando atuou fora de casa recentemente e perdeu por 9 a 3 para Sorocaba, Bruno afirmou que a estratégia de jogo já está definida. “Para acontecer isso de novo, tudo tem que dar errado. Para buscarmos a vitória basta atacar com eficiência e se defender bem. Não podemos ter uma atuação apática como aquela”, lembrou o treinador.

Para Bruno, pontuar fora é fundamental na Liga Nacional. Principalmente para quem quer se manter na parte de cima da tabela de classificação. “O adversário é duro. Mas para se manter no G8 temos que pontuar, necessariamente. E se vencermos o Copagril, existe a possibilidade de atingirmos o G6. Portanto temos que estar focados e determinados em busca de mais um resultado positivo”, finalizou Bruno.

Leia Também

Últimas Notícias