quinta, 28 de março de 2024
Copinha molhada

São Carlos promete atacar em jogo que pode ser embaixo d’água

Meteorologia aponta possibilidade de 70% de chuva na tarde deste domingo; Vitória frente o Falcon dá liderança à pequena Águia

09 Jan 2022 - 08h17Por Marcos Escrivani
Fabrício aguarda jogo com muita expectativa: ““Nosso foco é a classificação. Empate ou vitória vai depender muito do jogo em si” - Crédito: Brendow Felipe/São Carlos FCFabrício aguarda jogo com muita expectativa: ““Nosso foco é a classificação. Empate ou vitória vai depender muito do jogo em si” - Crédito: Brendow Felipe/São Carlos FC

O grupo 11 da Copa São Paulo de Futebol Júnior encerra-se na tarde deste domingo, 9 com rodada dupla no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira. Como ingrediente indesejado, há a possibilidade de chuva. Institutos meteorológicos preveem a possibilidade de 70% de cair água durante os espetáculos futebolísticos.

No jogo que abre a rodada dupla, a pequena Águia encara o Falcon/SE. De um lado, o time são-carlense jogando pelo empate para garantir a vaga para a segunda fase. Porém, a vitória, coloca o time na liderança e a permanência como sede na segunda fase do torneio. Para o Carcará, somente a vitória interessa. Assim torce para um empate entre América/MG x Grêmio para seguir no torneio nacional.

A partida é considerada de grande importância e o técnico Fabrício Morozetti adiantou que o São Carlos não quer apenas a classificação e sim, a primeira colocação do grupo. Porém não escondeu sua preocupação caso se confirme a possibilidade de chuva e as condições do gramado prejudiquem o time, que, segundo ele, é caracterizado pelo toque bola.

“Nosso foco é a classificação. Empate ou vitória vai depender muito do jogo em si, pois existe uma previsão de 70% de chance de chover e pode ser que seja um jogo com muita chuva como foi o último. Ficar em casa sempre é vantagem, pois estamos com a torcida perto e toda estrutura do clube”, ponderou.

Segundo ele, o time está pronto para encarar os sergipanos que possuem, na sua ótica, um estilo de jogo desafiador. Paralelamente, afirmou que seus atletas terão que ter muita paciência e saber o momento de atacar.

“Para enfrentar o Falcon a gente vai precisar ser inteligente. É um time que gosta de sair jogando, além de ter boas opções de velocidade pelos lados. É uma equipe que merece respeito e também busca a classificação. A gente vai se preparar o melhor possível para fazer um bom jogo, com foco na vitória”, analisou.

Leia Também

Últimas Notícias