Menu
quarta, 20 de janeiro de 2021
Depende apenas de convite CBHb

São Carlos pode ter equipe na Liga Nacional de Handebol Feminino

H7 Esportes/La Salle retorna aos treinos em fevereiro, mas metas já estão sendo definidas para a atual temporada

08 Jan 2021 - 08h26Por Marcos Escrivani
Antonio Carlos afirmou que em janeiro todas as atletas estão em férias, mas se cuidando e que em fevereiro retornam os treinos presenciais - Crédito: Marcos EscrivaniAntonio Carlos afirmou que em janeiro todas as atletas estão em férias, mas se cuidando e que em fevereiro retornam os treinos presenciais - Crédito: Marcos Escrivani

Caso não haja nenhum imprevisto causado pela pandemia da Covid-19 e a esperança de que uma vacina possa fazer com que tudo retorne a normalidade ainda em 2021, diretores da equipe de handebol feminino H7 Esportes/La Salle planejam como deve ser a temporada para as equipes são-carlenses.

Em entrevista ao São Carlos Agora, o técnico Antonio Carlos Rodrigues deu a entender que, finalmente, o time possa disputar a Liga Nacional. Mas para que isso ocorra, a Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) tem que formular um convite oficial. “Estamos esperançosos”, resumiu o treinador.

Paralelamente ele informou que a equipe adulta também deverá estar presente no Campeonato Paulista e provavelmente nos Jogos Regionais (caso seja confirmado e garantindo vaga, nos Abertos do Interior, igualmente se confirmado).

“Há ainda a possibilidade, dependendo das condições financeiras e de atletas, estamos presentes no Campeonato Paulista Juvenil”, antecipou.

REINICIO DAS ATIVIDADES

Antonio Carlos afirmou que em janeiro todas as atletas estão em férias, mas se cuidando e que em fevereiro retornam os treinos presenciais.

A certeza é que as atividades físicas serão realizadas seguindo todos os protocolos de segurança em academia e possivelmente na pista da Fundação Educacional São Carlos (Fesc).

“Já as atividades com bola ainda é incerteza, pois esperamos confirmação da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – Smel – sobre a liberação dos ginásios municipais de esportes”, disse, salientando ainda que a Federação Paulista de Handebol (FPHb) irá realizar na segunda quinzena de março o congresso técnico e a expectativa é de que em março tenham início os campeonatos regulares.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias