sexta, 19 de abril de 2024
“Nada definido”

São Carlos pode não disputar Série B pelo segundo ano seguido

07 Jan 2021 - 06h56Por Marcos Escrivani
Antunes: presidente não garante, hoje, participação do São Carlos na Série B em 2021 - Crédito: Marcos EscrivaniAntunes: presidente não garante, hoje, participação do São Carlos na Série B em 2021 - Crédito: Marcos Escrivani

“Fala para ele que ainda não temos nada definido”. Com esta frase, o presidente do São Carlos FC, Carlos Antunes, que há mais de um ano não vem até a cidade onde está sediado o clube, respondeu a vários questionamentos feitos pela reportagem do São Carlos Agora via assessoria de imprensa do clube.

Com a indefinição até a presente data, há a expectativa de que a Águia fique pelo segundo ano consecutivo fora do Campeonato Paulista da Série B. No ano passado devido a pandemia da Covid-19 e a falta de recursos financeiros, Antunes pediu licença e ficou fora da competição.

A assessoria informou que o clube irá pagar as taxas anuais na Federação Paulista de Futebol (FPF). Porém, não soube informar se será formado um grupo para a atual temporada.

“Em São Carlos (no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira) não há nenhuma movimentação. Só se a direção do clube estiver montando a comissão técnica fora da cidade e vir com tudo pronto, semanas antes da competição”, explicou a assessoria.

Leia Também

Últimas Notícias