quinta, 25 de abril de 2024
Vôlei feminino

São Carlos perde por 3 a 0 para o Sesi na estreia no Paulista

Jogo foi realizado em Bauru e as mandantes venceram com tranquilidade o time são-carlense

18 Ago 2022 - 07h28Por Redação
Equipe são-carlense não foi páreo para o Sesi - Crédito: Marcelo Ferrazoli/SesiEquipe são-carlense não foi páreo para o Sesi - Crédito: Marcelo Ferrazoli/Sesi

Na noite de quarta-feira, 17, São Carlos foi uma presa fácil para o Sesi na estreia no Campeonato Paulista da Divisão Especial. Em Bauru, o time são-carlense perdeu por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/13 e 25/12. O confronto aconteceu no ginásio do Sesi.

Sobre a estreia são-carlense, o técnico Dennis Faust comentou após o jogo: “Nessa estreia foi aquém do esperado pelo nervosismo. Sentimos muita a diferença nesse período de treino com relação à equipe do SESI, mas também tiramos muitas coisas boas. Vimos a evolução em certos aspectos de nossa equipe”.

Para o próximo jogo, Dennis observou: “Temos que trabalhar um pouco mais na parte de passe e de saque, principalmente, para que o volume de nosso jogo apareça mais. Temos um bom tempo de preparação para o próximo jogo e esperamos trabalhar forte nos treinos e na academia para poder chegarmos mais forte no jogo contra o Osasco", finalizou.

Além de São Carlos e Sesi, a edição 2022 do Estadual é disputada por outros seis times: Osasco, Vinhedo, Barueri, Taubaté, Pinheiros e São Caetano.

O torneio feminino terá turno único com todas as equipes se enfrentando entre si. As quatro mais bem colocadas avançarão às semifinais, que serão realizadas em dois jogos e com os times de melhor campanha na fase classificatória decidindo as vagas à final em casa.

Em caso de empate, os finalistas sairão do golden set. O mesmo sistema, com igual número de partidas e possibilidade de set desempate, será utilizado nas finais para a definição do campeão.

O próximo compromisso do São Carlos será no dia 26 de agosto (sexta-feira), às 20h. O confronto será diante do Osasco, no ginásio José Liberati, em Osasco.

Leia Também

Últimas Notícias