Menu
segunda, 23 de setembro de 2019
Vôlei masculino

São Carlos perde dois jogos e se complica na APV

03 Set 2019 - 15h48Por Marcos Escrivani
São Carlos perde dois jogos e se complica na APV - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

O final de semana foi de derrotas para a equipe adulta de vôlei masculino Projeto Agee/Yazigi/Lual Lanches/Academia Onfit pela fase de classificação do Campeonato da APV.

No sábado, 31, a derrota foi no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, para a equipe de Pirassununga por 3 sets a 1, com parciais de 22 a 25, 25 a 19, 25 a 27 e 20 a 25.

No domingo, 1, no ginásio municipal de esportes Docão, em Sertãozinho, a derrota foi por 3 sets a 2, com parciais de 26 a 24, 20 a 25, 25 a 19, 22 a 25 e 12 a 15.

Foram dois jogos equilibrados e a equipe são-carlense pecou nos momentos decisivos nos finais dos sets novamente. 

“Tivemos oportunidades de vencer os dois jogos. No sábado tivemos chances de fechar o terceiro set e buscar a vitória no quarto, mas desperdiçamos oportunidades, permitindo a reação do adversário que fechou o set e o jogo. No domingo, a mesma situação: vencíamos por 2 a 1, com uma vantagem de 21 a 18 no quarto set e desperdiçamos a grande oportunidade de fechar o jogo, pois nosso sistema ofensivo não funcionou nos momentos decisivos”, lamentou o técnico Dudão.

Após os resultados negativos, a situação são-carlense se complicou na APV. O time precisa vencer as três últimas partidas e torcer por uma combinação de resultados para poder conseguir a vaga para as finais da série ouro.

O próximo compromisso será em São Carlos contra a equipe de Ibaté, dia 14, às 15h.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias